Reformas sem derrubar parede e usando carpetes

27 Fev 2012
Categorias: Carpete

Carpete também pode ser usado para reformas rápidas.

Com alguns acessórios e a ajuda do carpete é possível fazer uma reforma sem derrubar paredes. Veja um exemplo citados pela revista Construir Mais por Menos.

A arquiteta Rose Vovciuc, do escritório Engecor Engenharia, trabalhou em um apartamento de 100 m² e investiu em mudanças precisas que evitassem excesso de sujeira, barulho e odores.

Carpete

Faça reformas usando o carpete.

O carpete foi usado na sala para proporcionar praticidade, economia e sofisticação. Aplicado sobre o antigo taco de madeira, o material escolhido foi o carpete sintético, que evita microorganismos e ajuda na manutenção térmica e acústica dos ambientes.

De acordo com a arquiteta a criatividade e observação são alguns dos pontos principais na hora de decorar um ambiente. Rose Vovciuc ainda explica que a escolha do carpete é uma boa dica para ambientes de tráfego leve, já que ele não apodrece, é antimofo, antitraça e antichamas.

Carpete

Com alguns acessórios e a ajuda do carpete é possível fazer uma reforma.

Cada vez mais pessoas e empresas estão aderindo à beleza e a versatilidade do carpete. Ele é a opção certa para quem procura variedade, conforto e durabilidade.